A campanha social SuperAção do Bairro da Juventude com os supermercados Bistek ganha a participação, neste mês de outubro, de dois produtos da empresa Selmi, a Massa Galo Cortados 500gr no valor promocional de R$ 1,79 e Massa Renata Ovos Cortados 500gr a R$ 1,89 a unidade.  O consumidor pode assim adquirir e colaborar com os trabalhos voltados as 1,5 mil crianças e adolescentes atendidos pelo Bairro.

 

De acordo com o gerente vendas da Selmi em Santa Catarina, Carlos Augusto Knihs, a empresa participa e apoia diversos programas sociais, sendo que neste mês apostam em um crescimento entre 20% e 25% nas vendas dos produtos que estão na campanha. "Este é o quarto ano consecutivo que participamos desta ação social em conjunto com o Bairro. O mais nobre projeto que uma pessoa pode executar é ajudar o próximo, portanto nesse mês convidados os consumidores para que levem para casa nossas marcas Galo e Renata e ajude essa entidade tão especial para a região", declarou Knihs.

 

A diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette, manifestou o orgulho de contar com o apoio da empresa e dos supermercadistas. " Ficamos felizes em saber que as empresas procuram se envolver na ação. Investimos muito em nossas crianças e queremos oferecer sempre o melhor, pois nosso objetivo também é formar adultos com bons valores. Que cada parceiro possa permanecer conosco e nos ajudar a contar e mostrar histórias repletas de bons exemplos", ressaltou Sílvia.

O Bistek Supermercados realizou na tarde desta sexta-feira, dia 29, uma visita a Casa Guido, em Criciúma. A instituição que atende atualmente 104 crianças de 42 município da região em tratamento do câncer recebeu donativos levados pela a assistente de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser.

A Casa Guido atualmente realiza uma campanha para adquirir a sede própria em Criciúma. Diversas ações como uma bazar que será realizado nos dias 13 e 14 de outubro na instituição e uma galinha com polenta que ocorrerá em Braço do Norte, dia 15 de outubro, estão sendo realizadas para auxiliar na campanha.

Os interessados em ajudar a Casa Guido podem entrar em contato pelo telefone: 3045-6211 ou acessar o site da instituição: www.guido.org.br.

Um Menu Degustação de Vinhos foi realizado na última semana no Bistek Supermercados da Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis. O evento, em parceria com a vinícola chilena Concha Y Toro, reuniu 40 convidados e foi realizado na sala de treinamentos do empreendimento. A ação foi conduzida pelo sommelier contratado pelo Concha y Toro para eventos em todo o Brasil, Eduardo Lopes, que apresentou os vinhos da vinícola, ressaltando a sua atuação no mercado.

Lopes frisou que a Concha y Toro é reconhecida no mundo inteiro desde 1976, sendo classificada como marca premium, tendo o melhor custo benefício do mercado. Além disso, o sommelier ressaltou que Santa Catarina tem mostrado nos últimos dez anos muitas novidades no mercado de vinhos, sendo um Estado com um grande público apreciador da bebida.

Eventos deste porte se tornará uma constante nas lojas do Bistek, de acordo com o engenheiro de alimentos, especialista em vinhos e responsável pelo setor de vinhos do Bistek, Alex Copetti de Araújo. “O Bistek tem investido muito nas suas adegas nos últimos dois anos e meio, praticamente dobramos o número de rótulos. Eram sete países no início de 2015 e hoje já são 15”, comentou o especialista ao destacar que escolheu-se como parceiro para o evento uma grande marca da rede e um dos três maiores players de vinhos do mundo.
O Bistek Supermercados de Criciúma realizou pela primeira vez dentro das dependências do empreendimento um Menu Degustação de Vinhos em parceria com a vinícola chilena Concha Y Toro. Foram apresentados aos mais de 50 convidados pelo sommelier contratado pelo Concha y Toro para eventos em todo o Brasil, Eduardo Lopes, quatro estilos de vinhos com quatro receitas elaboradas especialmente para harmonizarem com a bebida.
 
Antes do início das degustações de Marques de Casa Concha, Lopes apresentou o grupo Concha Y Toro, ressaltando sua atuação no mercado e destacando sua importância e tamanho no cenário de vinhos. De acordo com o Lopes, os vinhos da linha Marques de Casa Concha são reconhecidos no mundo inteiro desde 1976, sendo classificada como marca premium. "Temos as sete cepas da marca, que, desde 1976, recebem pontuações acima de 90 pontos. Podemos dizer que temos o melhor custo benefício do mercado”, ressalta.
 
O público Sul catarinense, na avaliação de Lopes, tem o vinho no dia a dia e por isso sua ligação e interesse aguçado com a bebida. “O Sul é a maior região produtora do Brasil e Santa Catarina tem mostrado nos últimos dez anos muitas novidades, de regiões diversas”, salienta.
 
Conforme o engenheiro de alimentos, especialista em vinhos e responsável pelo setor de vinhos do Bistek, Alex Copetti de Araújo, escolheu-se como parceiro uma grande marca da rede e um dos três maiores players de vinhos do mundo. Ainda segundo o especialista, esta foi a primeira vez que um Menu Degustação de Vinhos foi realizado em uma loja do Bistek de Criciúma.
 
“O Bistek tem investido muito nas suas adegas nos últimos dois anos e meio, praticamente dobramos o número de rótulos. Eram sete países no início de 2015 e hoje já são 15. Profissionalizamos o atendimento também nas principais lojas da rede. Agora, contamos com um sommelier treinado ou um atendente de adega com o conhecimento de todo o portfólio do supermercado”, ressalta.
 
Os vinhos apresentados e as receitas harmonizadas foram: Chardonnay com uma salada verde com figos assados e queijo brie (entrada); Carmenere com um risoto de damasco, queijo grana padano e presunto parma (acompanhamento); Cabernet Sauvignon com um cordeiro assado com batatas (prato principal); e Devil's Brut com um cheesecake de frutas vermelhas (sobremesa). Os pratos foram preparados pela nutricionista, Stefani Hoffmann.

A Associação do Amor a Vida - AMOVI, foi a instituição beneficiada pelas lojas de Criciúma, Nova Veneza e Cocal do Sul do Bistek Supermercados para receber o cheque do Troco Solidário. O valor de R$ R$ 4.565,75 foi entregue a presidente da instituição, Vera Lucia Duarte, na filial de Cocal do Sul.

"Para nós a solidariedade dos clientes Bistek é muito importante. Se todas as empresas se conscientizassem sobre a importância deste projeto, com certeza as instituições como a nossa seriam mais fortes. Por isso é tão importante que todos ajudem", enaltece a diretora da instituição.

A AMOVI tem o objetivo de apoiar, orientar e assistir os portadores de Câncer de ambos os sexos da Região da Amrec, que estão ou estiveram em tratamento oncológico. Através do trabalho multidisciplinar de profissionais da área da saúde, tem como missão apoiar, humanizar o tratamento do câncer, estimulando o seu diagnóstico em fases precoces e de cura; quando isso não for possível, tratá-lo como uma doença crônica, oferecendo melhor qualidade de vida aos pacientes. Em 15 anos de atendimentos realizados já foram atendidos pela instituição que tem sede em Criciúma, cerca de 1,2 mil pacientes.

"Nos meses de fevereiro, março, abril, maio e junho já foram arrecadados R$ 29.599,03 com o troco solidário que beneficiaram diversas Ongs por meio da colaboração dos nossos clientes. Por isso é muito importante que esse gesto de solidariedade seja cada vez mais difundido, para assim ajudarmos maior número de pessoas", enaltece a assistente de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser.

Cicatri Renov é um Leave in Reparador, enriquecido com cicatriz-ceramida, a fórmula penetra nas cutículas dos cabelos, repondo os nutrientes perdidos e reparando a fibra.

Seu cabelo renovado a qualquer hora e em qualquer lugar: Para todos os tipos de cabelo, Cicatri Renov é prático para levar na bolsa e usar sempre que seu cabelo precisar de um tratamento. Com proteção térmica, pode ser usado antes ou depois de escova ou chapinha. Além de possuir o poder reparador de 10 ampolas, que repara os danos causados por 1000 passadas de escovas e chapinhas.

Tratamento instantâneo sem enxague , que continua agindo ao longo do dia. Enriquecida com Cicatri-Ceramida, a fórmula age nas cutículas dos cabelos, repondo os nutrientes perdidos e reparando profundamente a fibra. Um produto completo para os cabelos. 10 benefícios para uma plástica capilar*: Reparação instantânea 2. Selagem das pontas 3. Mais brilho 4. Maciez profunda 5.Toque deslizante 6.Desembaraço imediato 7.10x menos quebra** 8 . Anti-frizz 9.Anti-umidade 10.Proteção térmica * Efeito plástica capilar de Elseve **Teste instrumental shampoo, condicionador, ampola e Cicatri Renov versus shampoo clássico  

A Casa de Repouso Bom Jesus de Criciúma recebeu na tarde de sexta-feira, dia 30, os donativos que foram arrecadados durante a realização do Mini Curso Sabores Bistek. Com o tema de festa junina, a ação foi realizada na última terça-feira e arrecadou entre os participantes fraldas geriátricas, produtos de limpeza, entre outros materiais.

Atualmente a casa de repouso atende 29 idosos divididos em duas residências. “Para nós, cada doação é muito importante. Este é um trabalho muito caro de se manter, por isso a importância da solidariedade das pessoas”, enaltece a auxiliar administrativo da casa de repouso, Greici Moreira.

Os interessados podem conhecer um pouco mais da instituição que está localizada na Rua São Pedro, número 1999, no Bairro Próspera, em Criciúma.

Em julho as prateleiras dos supermercados Bistek recebem a preços promocionais os produtos da Bauducco. Além deste atrativo, outro importante motivo é a solidariedade. Neste mês, o consumidor que adquirir a Torrada Bauducco, 160g, a R$ 2,29 e Cookies, 105/110g, a R$ 2,99, nas redes envolvidas na campanha, vai beneficiar os projetos mantidos pelo Bairro da Juventude em prol das 1,5 mil crianças e adolescentes atendidos.

 

De acordo com a coordenadora trade marketing regional da Bauducco, Nayara Bressan Silva, a empresa se sente honrada em poder participar do projeto desde o início, em 2012.  "Trata-se de uma ação social, que reverte fundos para ajudar uma instituição idônea que apoia crianças e adolescentes. Sabemos também que é por meio desta campanha que muitos jovens da região têm a oportunidade de aprender novas atividades e conquistar um futuro melhor", revela Nayara.

 

Para a diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette, a campanha mobiliza não só os supermercados participantes e empresas parceiras, mas também a comunidade. "O Bairro pretende cultivar seus parceiros mostrando a missão da Instituição e como o envolvimento da sociedade se torna fundamental para a qualidade no atendimento de nossas crianças e adolescentes", conclui Sílvia.

O mês de junho teve às festividades juninas como temática de mais uma edição do Mini Curso Sabores Bistek. Mantendo o rodízio de chefs de cozinha que ministram os cursos, a convidada da noite dessa terça-feira, dia 27, foi a nutricionista Aline Barchinski. Na ocasião, foram ensinadas duas receitas doces: uma cocada de travessa com chocolate e uma tortinha de caju. Já a opção salgada teve a semente típica do inverno como ingrediente principal, sendo preparado um risoto de legumes com pinhão.

Todas as opções foram degustadas e aprovadas pelos participantes. De acordo com a nutricionista, as receitas apresentadas são de fácil preparo e típicas das festas juninas, com a utilização dos seus alimentos característicos, como o amendoim e o pinhão. Pela terceira vez no Mini Curso, Priscila Vileni da Silva, aprovou mais uma edição. “Sempre reproduzo as receitas em casa e todas ficam saborosas. Agora, vou fazer para os meus filhos essa tortinha de caju”, comenta.

De acordo com a assistente de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser, esta nova proposta do Mini Curso em abordar temas diferentes vem conquistando os participantes e aumentando a parceria com fornecedores. Neste mês brindes das empresas Santa Helena e Da Colônia foram sorteados. Já foram realizados cursos com receitas fitness, sem glúten e sem lactose e para a próxima edição está sendo estudada a possibilidade das receitas abordadas serem massas e molhos.

Para participar do Mini Curso basta o interessado possuir o Cartão Clube Amigo Bistek, realizar a inscrição no balcão de atendimento da loja localizada na Avenida Centenário e comparecer no dia da aula com um item destinado para doação a uma instituição de caridade da cidade. O próximo curso ocorrerá em agosto.
- A areia de sílica para gatos foi lançada como uma alternativa para quem não quer usar as areias tradicionais. Ela apresenta dois modelos diferentes, a em formato de bolinhas e a de microcristais.

- Possui maior poder de absorção

- Não precisar de tantas trocas como a tradicional

A sílica é uma ótima opção! Existe no mercado algumas que você só troca a cada 20/30 dias!

São capazes de absorver várias vezes o próprio peso e em alguns casos duram um pacote por mês por gato.


Bom custo x benefício:

- Retém bastante o cheiro e a umidade. Sua coloração também tem um diferencial, são brancas e azuis e quando vão perdendo seu efeito de absorção, começam a ficar amareladas. Nesse momento vai começar a juntar urina no fundo da badeja, é a hora de trocar todo o conteúdo.

O Bistek Supermercados está trazendo às lojas da rede uma novidade para os interessados no mundo dos vinhos. A degustação às cegas de produtos nas adegas do supermercado aguçam os sentidos e provocam a curiosidade dos participantes. A brincadeira realizada nas lojas que contam com um somellier ocorreu na quarta-feira, dia 7, na loja da Avenida Centenário.

"A ideia surgiu em uma degustação para a escolha de vinhos para o Bistek. Como eram uvas iguais, de regiões semelhantes, resolvemos colocar às cegas para ver o que pessoal achava. Isso virou uma diversão, as pessoas gostaram e resolvemos colocar uma vez por semana nas adegas do Bistek. Dependendo da loja, o sommelier faz um desafio. A ideia é instigar o cliente para saber mais sobre as uvas e vinhos", esclarece o engenheiro de alimentos, especialista em vinhos e responsável pelo setor de vinhos do Bistek, Alex Copetti de Araujo.

As degustações são realizadas semanalmente na loja da Avenida Centenário, em Criciúma, Praia Comprida, em São José, Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis, Avenida das Torres, em São José, Loja do Shopping Parque Europeu, em Blumenau, e Continente Parque Shopping, em São José.

newsletter
Bistek © Bistek 2017
by Neurodigital