- A areia de sílica para gatos foi lançada como uma alternativa para quem não quer usar as areias tradicionais. Ela apresenta dois modelos diferentes, a em formato de bolinhas e a de microcristais.

- Possui maior poder de absorção

- Não precisar de tantas trocas como a tradicional

A sílica é uma ótima opção! Existe no mercado algumas que você só troca a cada 20/30 dias!

São capazes de absorver várias vezes o próprio peso e em alguns casos duram um pacote por mês por gato.


Bom custo x benefício:

- Retém bastante o cheiro e a umidade. Sua coloração também tem um diferencial, são brancas e azuis e quando vão perdendo seu efeito de absorção, começam a ficar amareladas. Nesse momento vai começar a juntar urina no fundo da badeja, é a hora de trocar todo o conteúdo.

O Bistek Supermercados está trazendo às lojas da rede uma novidade para os interessados no mundo dos vinhos. A degustação às cegas de produtos nas adegas do supermercado aguçam os sentidos e provocam a curiosidade dos participantes. A brincadeira realizada nas lojas que contam com um somellier ocorreu na quarta-feira, dia 7, na loja da Avenida Centenário.

"A ideia surgiu em uma degustação para a escolha de vinhos para o Bistek. Como eram uvas iguais, de regiões semelhantes, resolvemos colocar às cegas para ver o que pessoal achava. Isso virou uma diversão, as pessoas gostaram e resolvemos colocar uma vez por semana nas adegas do Bistek. Dependendo da loja, o sommelier faz um desafio. A ideia é instigar o cliente para saber mais sobre as uvas e vinhos", esclarece o engenheiro de alimentos, especialista em vinhos e responsável pelo setor de vinhos do Bistek, Alex Copetti de Araujo.

As degustações são realizadas semanalmente na loja da Avenida Centenário, em Criciúma, Praia Comprida, em São José, Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis, Avenida das Torres, em São José, Loja do Shopping Parque Europeu, em Blumenau, e Continente Parque Shopping, em São José.

Uma experiência única para você e seus amigos. O barril de 5L da Heineken é o único do Brasil com sistema de pressão interna que permite que você tire cerveja como chope, único que dura 30 dias após aberto e único com indicador de temperatura.


O que é Draughtken?

O DraughtKeg Heineken é um pequeno barril de cinco litros cheio da excelente cerveja Heineken. Ele possui uma estrutura de dióxido de carbono que permite a você apreciar um chope saboroso quando e onde quiser. Ou seja, você pode apreciar o chope genuíno em casa, nas festas, no churrasco, em um aniversário, na praia, passeando de barco, em qualquer lugar que desejar.

O DraughtKeg é um sistema de chope instantâneo fácil de transportar que também é realmente fácil de usar, e o barril vazio pode ser facilmente descartado após o uso.


Como isso funciona, exatamente?

O sistema de pressão, que inclui um pequeno tubo com dióxido de carbono ativo, mantém a cerveja sob pressão constante. É um cilindro relativamente pequeno que contém dióxido de carbono mais do que o suficiente para esvaziar completamente o barril. Ele também está equipado com uma válvula de controle que mantém a pressão no DraughtKeg a aproximadamente 1,0 bar.

Com a pressão consistentemente boa, a cerveja pode ser retirada pela tubulação conectada dentro do DraughtKeg. Tudo que você tem que fazer é abrir a torneira e servir a Heineken gelada, saborosa e de qualidade para compartilhar com seus amigos.


É fácil de usar?

O DraughtKeg é extremamente fácil de usar. Procure os símbolos no barril que explicam como ele funciona, e você estará a alguns passos de servir e apreciar seu próprio chope.

Para obter instruções mais detalhadas, consulte o folheto na embalagem de plástico na parte superior do DraughtKeg.


Por quanto tempo um Draughtkeg permanece fresco?

Você pode armazenar o seu DraughtKeg por até nove meses sem abri-lo. Mesmo depois de você ter aberto a torneira pela primeira vez, a cerveja Heineken dentro do DraughtKeg permanecerá fresca por até 30 dias.


Quantos copos de chope eu posso tirar de um Draughtkeg?

Isso realmente depende de você e do tamanho dos copos que você estiver usando. Em média, um DraughtKeg fornecerá cerca de 20 chopes quando você estiver usando copos de 25 centilitros.


A estrutura de dióxido de carbono é completamente segura?

Como todas as embalagens da Heineken, o DraughtKeg e suas partes atendem aos mais rigorosos requisitos de segurança alimentar.

 

Presentear com flores pode expressar amor, recordação, suporte em momentos difíceis ou simplesmente um gesto atencioso. A muito tempo flores são utilizadas para demonstrar gestos ou servir de presente, mesmo que o significado de cada flor possa ter mudado durantes os anos. Todas as flores, cada uma com sua beleza, pode ser considerado um lindo presente. 
 
No Dia dos Namorados as flores são o presente bonito e delicado que se encaixa perfeitamente com a comemoração. Cada tipo de flor ajuda a lembrar de um significado diferente, e seu alguém especial iria adorar saber que você passou tempo escolhendo a flor perfeita para o dia de aproveitar juntos.

Rosas

Uma aposta sem erro é um lindo bouquet de rosas. Perfeitos para quem deseja expressar só não amor, mas também admiração. Com as diferentes cores da Rosa, você pode expressar um tipo diferente de amor pelo seu "special someone". As clássicas vermelhas demonstram amor profundo, ou uma paixão, se preferir. Rosas cor de rosa atribuem emoções como gratidão ao presente. Uma Rosa branca demonstra algo mais inocente, imaculado e puro.

Tulipa

A tulipa é uma flor originária da Turquia, onde lendas contam sobre o príncipe Farhad, que quando soube da morte de sua amada, decidiu cavalgar até um precipício para terminar sua vida. Segundo a lenda, de cada gota de sangue derramada, nasceu uma tulipa vermelha, simbolizando o amor verdadeiro do príncipe pela sua amada. Além disso, todas as variedades de cores da Tulipa são perfeitas para demonstrar um amor que foi construído com amizade além do romance.

Lírio

Junto com as Rosas, o Lírio possuem o perfume mais inebriante. E em suas variadas cores, destacam-se em qualquer arranjo. O Lírio branco e lilás representa inocência, matrimonio ou até a maternidade. Os alaranjados significam um grande fascínio pelo outro, uma forte atração. 

Orquídeas

A orquídea, cm sua delicadeza e beleza, é perfeita para presentear quem é elegante e requintado. Demonstrando um amor compromissado e profundo. A Orquídea azul simboliza a reconciliação, a harmonia. As Orquídeas amarelas demonstram algo mais físico, uma paixão de contato e atração forte. As brancas envolvem sentimentos de pureza, afeto e perfeição.

Gérbera

A gérberas são uma das flores que mais aparecem nos arranjos ao redor do mundo, por florescerem naturalmente na Ásia, América do Sul e África. Suas cores brilhantes trazem uma energia positiva e jovial para os ambientes. Essas belas flores possuem tantos significados quanto cores diferentes, podendo significar pureza e inocência, mas também a energia da vida e da natureza. Podem ser utilizadas para parabenizar o sucesso de alguém, mas também o charme e a dedicação.
Com a aproximação dos dias mais frios, a campanha SuperAção traz para o mês de junho os produtos da 3 Corações. Neste mês, os consumidores que adquirirem o Café Tradicional e Extra Forte, 500g, no valor de R$ 9,79 e Cappuccino, 200g, a R$ 7,79 nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti vão colaborar com as ações sociais promovidas pelo Bairro da Juventude com 1,5 mil crianças e adolescentes.
 
Esta é a sexta participação da empresa na campanha. "Temos grande orgulho de participar desta ação. O grupo 3 Corações ao longo dos 58 anos de atuação no mercado, sempre acreditou e contribuiu com causas sociais do país. Em Santa Catarina temos este grande parceiro que é Bairro da Juventude, e é uma satisfação saber que  mais uma vez teremos a oportunidade de retribuir uma parte de nossos resultados com comunidade de Criciúma. Ajudar a Instituição é saber que estamos plantando em terra fértil. Conhecemos a árvore pelo fruto e sabemos que a colheita será de excelentes cidadãos no futuro”, destaca o gerente de Santa Catarina da 3 Corações, Roberto Alves.
 
Ainda segundo Alves a expectativa de vendas é positiva. “Estamos nos aproximando do inverno e não existe nada melhor do que tomar um café nesta época. Por isso nossa expectativa é de um crescimento em 28% em relação ao mesmo período do ano passado”, conta. 
 
Desde o inicio da campanha, ainda em 2012, a empresa sempre se mostrou envolvido com o projeto. “A 3 Corações conhece nossa missão e acredita nela. Quando uma campanha consegue aliar credibilidade e boas intenções não tem como dá errado”, revela o diretor técnico e de projetos do Bairro da Juventude, Anézio Luiz de Souza.
A Nossa Casa, instituição que abriga crianças e adolescentes em risco social, recebeu nesta quinta-feira, 25, doações arrecadadas pelo Mini Cursos Sabores Bistek. Entre os donativos, alimentos e produtos de limpeza. A instituição acolhe, atualmente, 18 crianças de Criciúma, Forquilhinha e Siderópolis.
 
Para o gerente administrativo-financeiro da Nossa Casa, Diego De Mattia, a ajuda é sinônimo de alívio, uma vez que a instituição conta com as doações para se manter. De acordo com Diego, mais de 50% da receita provém de doações da comunidade e empresas.
 
O Mini Curso Sabores Bistek, geralmente ocorre uma vez ao mês e busca além de prover o conhecimento ajudar entidades carentes. Para obter mais informações sobre o curso ou cadastro das ONGs é só entrar em contato com o Departamento de Marketing, que atende no e-mail marketing@bistek.com.br.
O Bistek Supermercados de Criciúma realizou esta semana mais uma edição do Mini Curso Sabores Bistek. O encontro deste mês teve como tema receitas fitness e foi dedicado aos participantes do grupo de Caminhada e Corrida Bistek.
 
“A nutricionista Bruna Deolindo Izidro elaborou pratos tanto para o pré como para o pós-treino. Nossa intenção foi de proporcionar a aprendizagem de novas receitas e estimular a alimentação saudável através das dicas e conhecimentos da Bruna, que ficou a disposição dos participantes", explica a assistente de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser
 
Para participar dos Mini Cursos basta o interessado possuir o Cartão Clube Amigo Bistek, realizar a inscrição no balcão de atendimento da loja localizada na Avenida Centenário e comparecer no dia da aula com um quilo de alimento não perecível que é destinado para uma instituição de caridade. Na ação deste mês a beneficiada foi a Nossa Casa. O próximo curso será realizado em junho, com receitas especiais juninas.
O comércio de flores vem ganhando cada vez mais destaque com a proximidade do Dia das Mães. As flores viraram alternativa para presentear na data e com isso representam um incremento nas vendas. Na rede Bistek de Supermercados, a expectativa é de um aumento de 45% nas vendas em relação ao ano passado.

“Nós consideramos esta a melhor semana para a venda de flores do ano, ganhando inclusive do período que antecede o Dia de Finados. As pessoas veem nas flores um excelente presente e por isso as vendas crescem a cada ano”, explica o supervisor do setor de hortifruti da rede Bistek, Maurici Rudger.
 
De acordo com Rudger, o carro chefe neste período são as orquídeas. “São elas as plantas mais procuradas, porém contamos com uma variedade de mais de 400 plantas e flores dos mais variados preços e tamanhos. Isso possibilita que todos possam comprar o presente”, garante. “Nossa expectativa é que a procura se intensifique na sexta-feira e no sábado. Porém até no domingo de manhã o movimento é intenso, já que as lojas têm atendimento normal também no domingo”, complementa.
 
Segundo o supervisor, além das flores, há também um aumento nas vendas nos produtos de bazar e chocolates, especialmente os importados. A rede Bistek conta com uma linha completa de flores, plantas, vasos de cerâmica, utensílios para jardinagem, além de vaso vindos diretamente da holambra.
Parceiro desde o início da campanha Superção, a Nissin chega no mês de maio para colaborar com as ações sociais do Bairro da Juventude. Nesta etapa, os consumidores que aderirem aos produtos Cup Noodles, no valor de R$ 2,99, e Lámen Nissin Miojo a R$ 1,09, nos supermercados Bistek, vão colaborar com as ações promovidas pelo Bairro em benefício das 1,5 mil crianças e adolescentes atendidos.
 
De acordo com o gerente de vendas da Deycon/Nissin, Wanderlei Clemente, a campanha é muito bem executada e se diferencia pela preocupação com o próximo. “A causa do Bairro é belíssima e é por acreditar em todo o trabalho que a empresa está envolvida neste projeto. Para este ano, nossa expectativa de vendas é de um crescimento de 5% a 10% em relação ao mesmo período do ano passado”, comenta Clemente.
 
Segundo a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, a campanha recebe todo mês um abraço da comunidade. "Estamos recebendo o apoio de diversos segmentos que nos ajudam a propagar e manter a campanha forte beneficiando nossos alunos”, observa a diretora.
O engenheiro de alimentos especialista em vinhos e consultor interno de vinhos do Bistek, Alex Copetti, realizou nesta semana mais uma edição do Mini Curso de Vinhos. A iniciativa foi realizada em Florianópolis na unidade da Costeira de Pirajubaé. Segundo Copetti, esta é uma forma de levar a cultura do vinho a todos, de forma simples e descomplicada. Um bate papo reto, direto e descontraído. Em junho duas unidades de São José serão contempladas com o Mini Curso. Em abril, a ação ocorreu em Criciúma. 

O Bistek Supermercados realizou nesta semana mais uma edição do Mini Curso Sabores Bistek, tendo como tema o Dia das Mães, comemorado na segunda semana de maio. Entre os pratos preparados e degustados pelos participantes estiveram um Salpicão Tropical, além de um Quichê de Queijo Branco com Alho Poró e uma sobremesa de Cheesecake de Frutas Vermelhas.

As receitas ensinadas no restaurante do Supermercado Bistek foram preparadas pela nutricionista Stefani Hoffmann. “As receitas são elaboradas e muito práticas como é a proposta do Mini Curso, ou seja, ensinar pratos saborosos e fáceis. Estas dicas podem ser feitas no dia anterior para poupar trabalho no Dia das Mães e todas elas podem ser consideradas como pratos principais”, comenta Hoffmann.

Jaqueline Manique Barreto esteve pela primeira vez no Mini Curso e aprovou as três receitas. “Gostei bastante e são opções fáceis para se preparar. Na próxima edição estarei presente de novo”, frisa. Para participar do Mini Curso, que ocorre geralmente uma vez a cada mês, basta o interessado possuir o Cartão Clube Amigo Bistek, realizar a inscrição no balcão de atendimento da loja localizada na Avenida Centenário e comparecer no dia da aula com um alimento não perecível que é destinado para uma instituição de caridade. 
newsletter
Bistek © Bistek 2017
by Neurodigital