




Pela quarta vez na campanha SuperAção, a Unilever chega em dezembro para colaborar com as ações do Bairro da Juventude. A empresa se une à ação que também conta com a parceria dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti.
Entre os dias 1º e 31, os clientes podem comprar os produtos Maionese Arisco 500g, a R$ 2,99 e Sorvete Kibon Cremosíssimo 1,5ml, a 15,99. De acordo com a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, a instituição se orgulha em poder fechar mais um ano de campanha tão positivamente. "Estamos chegando ao final de mais uma etapa. A SuperAção veio para ficar, porque traz o envolvimento de vários parceiros. São diversos segmentos unidos que pensam em beneficio de um futuro melhor para tantas crianças e adolescentes", revela a diretora.
Ano passado, com a participação da Unilever, foram vendidos 61.191 unidades do Lava Roupas em Pó Omo 1 kg e Amaciante Confort Sachet, gerando para a instituição o valor de R$ 60 mil. "Estamos com uma expectativa bem positiva para esta etapa, visto que se trata de produtos populares entre os consumidores", destaca Sílvia.

O Natal deve ser bem mais animado para os felizes ganhadores da campanha Aniversário Premiado Bistek. A promoção chega ao seu último final de semana e quem ainda tem cupons para cadastrar têm só até o dia 5 de dezembro, terça-feira. E neste final de semana a rede cria um incentivo a mais para os clientes aderirem à campanha, fazendo o primeiro Arrancadão Bistek, onde as lojas de todo o Estado estarão com um horário de atendimento diferenciado.
Até agora 250 mil cupons já foram cadastrados em todas as 18 lojas da rede. A campanha sorteará entre os clientes cinco carros Renault Kwid, 10 Iphones 7 Plus e 35 vale compras de R$ 1.000. No total serão 50 chances de ganhar. O mês de aniversário terá ainda 5 mil ofertas especiais. A promoção abrange todas as lojas da rede em Santa Catarina, incluindo o Bistek Online. Ao todo, a promoção sorteará mais de R$ 200 mil em prêmios, mobilizando clientes em todo o Estado de Santa Catarina. Pelo aniversário dos 38 anos o Bistek também está com 5 mil ofertas especiais.
A cada R$ 100 em compras os clientes Bistek devem cadastrar o cupom fiscal no site da promoção www.aniversariobistek.com.br. Após essa etapa o cliente recebe um número da sorte para concorrer no sorteio realizado pela Loteria Federal no dia seis de dezembro. Para quem é cliente do cartão Bistek a rede garantiu o dobro de chance de ganhar, onde para cada R$ 100 será bonificado com o dobro de números da sorte. Para ter direito aos cupons em dobro, o participante deverá apresentar o cartão do clube de fidelidade no ato da compra.
Confira os horários de atendimento:
Loja 02 - Criciúma (Centro)
07 às 23h
Loja 04: Blumenau
07 às 23h
Loja 05: Lages
07 às 22h
Loja 06: Cocal do Sul
07:30 às 21:30
Loja 07: Brusque
07 às 23h
Loja 09: Joinville
07 às 23h
Loja 10: Centro/ Terminal Central
07 às 23h
Loja 11: São José (Praia Comprida)
07 às 23h
Loja 12: Florianópolis (Costeira)
07 às 23h
Loja 14: Nova Veneza
07:30 às 20:30
Loja 16: São José (Bela Vista)
07 às 23h
Loja 17: Blumenau (Itoupava Norte)
07 às 23h
Loja 18: Itajaí
07 às 23h
Loja 19: Florianópolis (Monte Verde)
07 às 22h
Loja 20: São José (Distrito Industrial)
08:30 às 22:30
Loja 21: Navegantes
07 às 22h
Loja 22: Florianópolis (Morro das Pedras)
07 às 23h
Loja 23: Balneário Camboriú
07 às 23h
Em novembro a campanha SuperAção chega com três produtos da empresa Mondeléz. Os clientes poderão comprar os refrescos em pó Tang, Clight e Bis, caixa, nos supermercados Bistek a preços promocionais. Entre os dias 1º e 30, os refrescos serão comercializados no valor de R$ 0,99 e o chocolate no valor de 3,69.
De acordo com a diretora executiva do Bairro da Juventude a expectativa para esta nova etapa da ação é superar os números do ano passado. "Em 2016, foram vendidas 1.573.147 unidades dos produtos. Com este número foi possível repassar ao Bairro aproximadamente R$ 74.677,55. Com a colaboração da comunidade pretendemos aumentar estes valores, garantindo assim o sucesso da campanha", conta a diretora.No entanto, a campanha SuperAção possibilita resultados não apenas financeiros, mas também reforça o espírito de parceria entre as redes de supermercados, as empresas, os consumidores e o Bairro. "Todos contribuem de forma significativa para que a instituição possa dar continuidade ao grande projeto social e educacional em prol das nossas crianças e adolescentes", observa Sílvia.
Colaboração: assessoria de imprensa/ Bairro da Juventude
A campanha sorteará entre os clientes cinco carros Renault Kwid, 10 Iphones 7 Plus e 35 vale compras de R$ 1.000. No total serão 50 chances de ganhar. O mês de aniversário terá ainda 5 mil ofertas especiais. A promoção abrange todas as lojas da rede em Santa Catarina, incluindo o Bistek Online.
A cada R$ 100 em compras os clientes Bistek devem cadastrar o cupom fiscal no site da promoção www.aniversariobistek.com.br. Após essa etapa o cliente receberá o seu número da sorte para concorrer no sorteio realizado pela Loteria Federal no dia seis de dezembro. A campanha encerra no dia cinco de dezembro. Para quem é cliente do cartão Bistek a rede garantiu o dobro de chance de ganhar, onde para cada R$ 100 será bonificado com o dobro de números da sorte. Para ter direito aos cupons em dobro, o participante deverá apresentar o cartão do clube de fidelidade no ato da compra.
Para participar da promoção os clientes Bistek devem realizar o seu cadastro, e do cupom fiscal, através do site da promoção www.aniversariobistek.com.br. No cadastro o cliente deve preencher o nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, sexo, telefone fixo, telefone celular, e-mail. Importante lembrar que caso seja membro do Clube Amigo Bistek os números da sorte serão recebidos em dobro. Não há limite para os números da sorte por cliente.
Ao todo, a promoção sorteará mais de R$ 200 mil em prêmios, mobilizando clientes em todo o Estado de Santa Catarina. O diretor de marketing do Bistek, Wagner Ghislandi, explica que é a primeira vez que a rede faz uma promoção deste porte. "Vamos brindar o cliente Bistek, principalmente o que utiliza o cartão Clube Amigo Bistek, com uma campanha totalmente inédita e com valor bastante acessível para que todos possam participar. Estamos preparando 5 mil ofertas especiais e juntamente com a premiação acreditamos que será uma campanha muito atrativa para nosso clientes", destaca.
Colaboração: Ana Sofia Schuster / Novo Texto


A campanha social SuperAção do Bairro da Juventude com os supermercados Bistek ganha a participação, neste mês de outubro, de dois produtos da empresa Selmi, a Massa Galo Cortados 500gr no valor promocional de R$ 1,79 e Massa Renata Ovos Cortados 500gr a R$ 1,89 a unidade. O consumidor pode assim adquirir e colaborar com os trabalhos voltados as 1,5 mil crianças e adolescentes atendidos pelo Bairro.
De acordo com o gerente vendas da Selmi em Santa Catarina, Carlos Augusto Knihs, a empresa participa e apoia diversos programas sociais, sendo que neste mês apostam em um crescimento entre 20% e 25% nas vendas dos produtos que estão na campanha. "Este é o quarto ano consecutivo que participamos desta ação social em conjunto com o Bairro. O mais nobre projeto que uma pessoa pode executar é ajudar o próximo, portanto nesse mês convidados os consumidores para que levem para casa nossas marcas Galo e Renata e ajude essa entidade tão especial para a região", declarou Knihs.
A diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette, manifestou o orgulho de contar com o apoio da empresa e dos supermercadistas. " Ficamos felizes em saber que as empresas procuram se envolver na ação. Investimos muito em nossas crianças e queremos oferecer sempre o melhor, pois nosso objetivo também é formar adultos com bons valores. Que cada parceiro possa permanecer conosco e nos ajudar a contar e mostrar histórias repletas de bons exemplos", ressaltou Sílvia.

O Bistek Supermercados realizou na tarde desta sexta-feira, dia 29, uma visita a Casa Guido, em Criciúma. A instituição que atende atualmente 104 crianças de 42 município da região em tratamento do câncer recebeu donativos levados pela a assistente de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser.
A Casa Guido atualmente realiza uma campanha para adquirir a sede própria em Criciúma. Diversas ações como uma bazar que será realizado nos dias 13 e 14 de outubro na instituição e uma galinha com polenta que ocorrerá em Braço do Norte, dia 15 de outubro, estão sendo realizadas para auxiliar na campanha.
Os interessados em ajudar a Casa Guido podem entrar em contato pelo telefone: 3045-6211 ou acessar o site da instituição: www.guido.org.br.