Buscando beneficiar os projetos que atendem 1,5 mil crianças e adolescentes do Bairro da Juventude, a Sococo participará pela primeira vez da campanha SuperAção, neste mês de maio. No sétimo ano da ação, que tem a parceria dos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, a marca estará colaborando com os produtos a preços promocionais com a Água de Coco de 1 litro, a R$5,99, Coco Ralado de 100g e Leite de Coco de 200ml, a R$3,49 cada.

Segundo o supervisor de vendas da Sococo de SC e RS, Daniel Rabelo, a empresa sempre acompanhou a campanha e decidiu se envolver com a ação. "A gente resolveu participar pela seriedade, credibilidade da instituição e todo trabalho que está sendo feito com o projeto SuperAção. Acreditamos numa troca em que todos são beneficiados, nós, o Bairro, supermercados e a comunidade", salientou. Apesar da Sococo nunca ter participado da ação, a expectativa de vendas é positiva. “Historicamente é um mês propício para a empresa com as comemorações e homenagens às mães”, reforçou.

De acordo com o diretor técnico e de projetos do Bairro da Juventude, Anézio Luiz de Souza, a campanha está trazendo bons resultados para a instituição. "Essa parceria é importante porque possibilita que todos ajudem. O apoio dos supermercados, a imprensa divulgando e a própria comunidade consumindo os produtos, faz o projeto acontecer", ressaltou.
A tradicional troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo mobilizou colecionadores na tarde de sábado, 28 de abril, em Criciúma. Mais de 60 pessoas aderiram à ação realizada pela rede Bistek e foram até a loja da Avenida Centenário das 16 às 19 horas para trocar, comprar e vender figurinhas da Copa 2018. A troca aconteceu no restaurante do Bistek.

Famílias inteiras trouxeram suas listas e figurinhas para fazer troca e os clientes do cartão Clube Bistek também ganharam figurinhas de brinde.

A troca mobilizou crianças, adultos e famílias inteiras, como a de Lecinalva Zappelini Vasielevski que foi com o marido e a filha. Ela conta que conseguiu trocar 62 figurinhas, praticamente metade das faltantes. Ela veio de Cocal do Sul prestigiar a ação. "Foi uma ótima iniciativa. Esperamos que sejam realizadas novas tardes de troca", avalia ela.

A assistente administrativa de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser, conta que uma nova data pode ser agendada para mais uma tarde de trocas. "Foi muito positivo. As pessoas vieram de toda a região e nos permitiu fazer essa interação com os clientes. A avaliação de todos foi muito boa", explica ela.

Faltando menos de 40 dias para o início da Copa do Mundo da Rússia, o Bistek deve agendar um segundo encontro a troca.
O Bistek Supermercados promoveu na noite dessa quinta-feira, 26, mais uma edição do Mini Curso Sabores Bistek. Nesta edição, a nutricionista Aline Barchinski comandou as atividades e interação com o público. A Nossa Casa foi a instituição beneficiada com este evento.
Ao longo do curso, as participantes receberam dicas e aprenderam as receitas de salada de Dia das Mães, creme de batata com camarão e catupiry e delícia de pêssego com nozes.

“São receitas saborosas, práticas e rápidas de prepararmos. Além disso, podemos substituir diversos ingredientes. No creme de batata ao invés do camarão, conseguimos colocar a calabresa ou a carne moída”, explica a nutricionista. Ao final do curso, todas receberam um certificado de participação.

Para participar, é necessário possuir o Cartão Clube Amigo Bistek, realizar a inscrição no balcão de atendimento da loja localizada na Avenida Centenário e comparecer no dia da aula com algum item o qual é solicitado para doação à uma entidade carente.
A Rede Bistek de Supermercados segue ampliando sua atuação em Santa Catarina e inaugura nesta quarta-feira, 25, a sua décima nona loja e a segunda na cidade de Itajaí. Com 3000 metros quadrados de área construída e 22 checkouts, o supermercado está localizado na avenida Sete de Setembro, 1330, Bairro Fazenda. Ao todo serão 210 empregos diretos gerados.

A nova loja segue a tendência de inovação que o Bistek tem investido, com foco na sustentabilidade e tecnologia. Uma das novidades que os clientes terão na loja do bairro Fazenda são os quatro caixas de auto serviço, o self-check out. Este será o primeiro supermercado da rede com essa tecnologia, lançado agora na cidade de Itajaí. O diretor de marketing da rede Bistek, Wagner Ghislandi, explica que os caixas de auto serviço são uma tendência mundial e que cada serão cada vez mais introduzidos no varejo brasileiro. 

A primeira loja do Bistek em Itajaí foi inaugurada em 30 de novembro de 2015  com 5 mil metros quadrados, e em 2017 a rede inaugurou mais uma unidade, desta vez em Balneário Camboriú.
O Bistek Supermercados realizou na tarde desta sexta-feira, dia 13, uma visita a Casa de Repouso Bom Jesus, no Bairro Próspera. A entidades recebeu os dionativos arrecadados durante a última edição no Minicurso Sabores Bistek. Produtos de higiene e limpeza, além de alimentação estiveram entre os materiais entregues à instituição.
Atualmente a casa de repouso atende 30 idosos divididos em duas residências. “Para nós, cada doação é muito importante. Este é um trabalho muito caro de se manter, por isso a importância da solidariedade das pessoas”, enaltece a auxiliar administrativo da casa de repouso, Greici Moreira.
 
Os interessados podem conhecer um pouco mais da instituição que está localizada na Rua São Pedro, número 1999, no Bairro Próspera, em Criciúma.
Em prol da solidariedade, os supermercados Bistek estará com os produtos da Bauducco a preços promocionais em no mês de abril. O consumidor estará contribuindo com o Bairro da Juventude ao adquirir a Torrada Bauducco, de 160g, a R$2,29 e os Cookies, de 105g e 110g, a R$2,99. Esta contribuição ajudará a manter os projetos que atendem 1,5 mil crianças e adolescentes da instituição.

De acordo com o supervisor de vendas da Bauducco, Tiago Silveira, a empresa sente-se honrada em participar do projeto desde seu início, lá em 2012. "É por meio desta ação que milhares de crianças e jovens da região têm a oportunidade de aprender novas atividades e conquistar um futuro melhor", ressaltou. Ainda segundo ele, o intuito é que as vendas cresçam para que mais verba seja destinada para a ação social. “Além disso, o projeto também é uma forma da Bauducco se aproximar dos moradores de Criciúma, e levar seus produtos a mais lares”, observou Silveira.

"As parcerias são fundamentais para manter o Bairro da Juventude, visto que sem o envolvimento das empresas e de toda a comunidade, não conseguiríamos cumprir o trabalho com os alunos que utilizam o espaço em tempo integral", salientou a diretora executiva da instituição, Sílvia Regina Luciano Zanette.
A Rede Bistek Supermercados informa que nesta sexta-feira, dia 30, as lojas, em todo Estado, irão operar normalmente, sendo que a loja de São José no Continente Park Shopping irá funcionar das 9h às 21 horas. No sábado, dia 31, os supermercados irão abrir em horário normal. Já no domingo, dia 1/04, apenas as lojas de Itajaí, Navegantes e Balneário Camboriú estarão abertas.
 O Bistek Supermercados de Criciúma realizou no 22 de março, às 19h, o primeiro Mini Curso Sabores Bistek de 2018. Na edição deste mês, estiveram em evidência as receitas para a Páscoa.

De acordo com a nutricionista Stefani Hoffman, foram ensinadas receitas práticas, saudáveis, que irão fazer a diferença na mesa durante esta Páscoa. “Pensamos em ingredientes leves, mas repletos de sabor”, garante Stefani.

Durante o curso, as participantes aprenderam as receitas de damasco com cream cheese e gorgonzola, filé de peixe ao molho de nata e alcaparras com batatas e torta de maracujá com chocolate branco.

Os Mini Cursos Sabores Bistek ocorrem geralmente uma vez por mês, com temas variados. Na edição deste mês foram sorteados três ovos de Páscoa para as participantes. Para participar, é necessário possuir o Cartão Clube Amigo Bistek, realizar a inscrição no balcão de atendimento da loja localizada na Avenida Centenário e comparecer no dia da aula com algum item o qual é solicitado para doação à uma entidade carente.
Sobre o incidente ocorrido no estacionamento da Loja Bistek da Avenida Centenário, no dia 19 de março. A Rede Bistek reconhece e valoriza o direito de escolha dos usuários a qualquer tipo de serviço de transporte e repudia todo e qualquer tipo de intolerância e violência. Informa também que notificará a Diretoria de Trânsito e Transporte de Criciúma a respeito dos fatos, uma vez que os pontos de táxi são concedidos por este departamento. A Rede Bistek não concede e não escolhe quem opera esses espaços. Os serviços de transporte são importantes ao atendimento dos nossos clientes, e a Rede Bistek sempre busca a melhor maneira de atendê-los.
O Bistek Supermercados de Criciúma, irá retomar no dia 22 de março, próxima quinta-feira, às 19h, o Mini Curso Sabores Bistek. Nesta edição estarão em evidência as receitas para a Páscoa. A ação ocorre no restaurante da loja localizada na Avenida Centenário.

No encontro de março, a nutricionista Stefani Hoffman, irá ensinar preparos como filé de peixe ao molho de nata e alcaparras com batatas e torta de maracujá com chocolate branco. “Desejamos proporcionar aos clientes, em especial do Clube Amigo Bistek, um momento de aprendizado com receitas práticas ministradas por nutricionistas e profissionais da gastronomia. Procuramos diversificar temas e profissionais, visando obter dicas e conhecimentos distintos na arte de cozinhar", explica a assistente de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser.

Para participar do Mini Curso basta o interessado possuir o Cartão Clube Amigo Bistek, realizar a inscrição no balcão de atendimento da loja localizada na Avenida Centenário e comparecer no dia da aula com um pacote de fralda geriátrica tamanho G que será destinado para uma instituição de caridade de Criciúma.
Foi-se o tempo em que as pessoas precisavam esperar determinada época do ano para consumir diferentes frutas ou até mesmo provar as típicas variedades de outras regiões. A crescente demanda por novidades, facilitada por uma maior oferta de produtos em nível nacional tem permitido que o público encontre essas frutas originárias de outras regiões e exóticas de forma muito mais fácil. Na Rede Bistek Supermercados o investimento no setor de frutas é constante viabilizada através de parcerias comerciais com os principais fornecedores do Ceagesp, maior entreposto de frutas e verduras da América Latina, oferece inúmeras opções aos clientes com os melhores custos, pois a negociação é feita direto com os produtores, tendo assim o melhor preço do mercado.

Ao menos três vezes na semana, a rede vai até São Paulo buscar os produtos, assim, mantendo mercadorias frescas na área de vendas. Por meio disso, o Bistek mantem uma sequência de qualidade e um mix de aproximadamente 150 itens. Entre as principais frutas exóticas oferecidas estão: canistel, figo da índia, jambo rosa, jamelão, jatobá, jenipapo, kino, longan, mana, melão andino e noni. Frutos que atendem a várias necessidades dos clientes, desde a pegada mais gourmet, o apelo à alimentação funcional ou mesmo medicinal e para quem busca apenas provar novidades.

“O setor de hortifruti encanta, "enche os olhos". Nessa busca por melhorar a cada dia o nosso trabalho e nos tornarmos referência, fomos em busca de algo novo, algo que despertasse a curiosidade do cliente, que atraísse ele a conhecer novos sabores, aromas e benefícios encontrados nessas frutas exóticas”, explica o gerente comercial do Bistek, Cristian Disner Gava.

Também é disponibilizada pela rede o cajá-manga, fruta rica em vitaminas A e C, fibras, cálcio, fósforo e ferro. A granadilha também se destaca no setor de hortifruti, quem consome está absorvendo proteínas, fibra, cálcio, fósforo, ferro, niacina e ácido ascórbico. O sapoti também chama atenção por auxiliar na digestão e conter vitaminas, minerais, taninos e antioxidantes benéficos. 

Frutas nativas também são procuradas 

“Nosso maior desafio é oferecer tudo o que o cliente busca, e atrair a curiosidade para experimentar algo novo. Estamos sempre abertos a sugestões, o que o cliente solicitar nós vamos atrás de trazer, sempre que ele precisar de algo tem que lembrar que no Bistek irá encontrar”, aponta o gerente comercial. 
Entre os principais itens estão: abil, atemoia, cacau, caju, caqui rama forte, seriguela, cupuaçu, dekopon, mangostin, nêspera, tamarindo e lima da Pérsia.
 
“Além disso, trabalhamos com um mix diferenciado de uvas sem semente, trazidas direto do vale do São Francisco, região que margeia o rio São Francisco nos estados de Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. As mangas, vão desde a tradicional manga Tommy até as variedades haden, bourbon, espada, palmer e rosa”, complementa Gava.  

Melão: amarelo, cantaloupe, galia, orange, pele de sapo e pingo de mel. 
 
Frutas vermelhas: amora, mirtilo, framboesa, physalis, que variam entre nacional e importados conforme a produção e sazonalidade.
 
Bananas: branca, caturra, da terra, maça e ouro.



A campanha SuperAção entra em seu sétimo ano com a participação da Isabela. A empresa abriu a ação em março de 2012 e, desde então, segue apoiando os projetos do Bairro da Juventude. Neste mês, os produtos da linha Plus Life, a R$ 2,29, e Torradas, a R$ 2,19, serão comercializados a preços especiais nos supermercados  Bistek e parte da renda obtida com as vendas será repassada à Instituição.

Desde o início, em nove participações, os produtos da Isabela já repassaram ao Bairro o valor de R$ 285.987,75, sendo que em 2017, os produtos da campanha geraram à Instituição R$ 55 mil. “A campanha SuperAção é diferenciada, pois estamos juntos com nossos clientes para ajudar uma causa tão importante. Para este ano, a expectativa é de um crescimento entre 6% e 8% com os produtos da ação”, revela o gerente de vendas SC da Isabela, Edson Provin.

Segundo a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, a campanha é uma das principais mobilizadoras de recursos da entidade. “A principal característica da SuperAção é que não adquirimos apenas o valor financeiro, mas conseguimos agregar credibilidade e a confiança dos parceiros em relação ao nosso trabalho”, avalia a diretora.
newsletter
Bistek © Bistek 2018
by Neurodigital