A campanha SuperAção entra em seu sétimo ano com a participação da Isabela. A empresa abriu a ação em março de 2012 e, desde então, segue apoiando os projetos do Bairro da Juventude. Neste mês, os produtos da linha Plus Life, a R$ 2,29, e Torradas, a R$ 2,19, serão comercializados a preços especiais nos supermercados  Bistek e parte da renda obtida com as vendas será repassada à Instituição.

Desde o início, em nove participações, os produtos da Isabela já repassaram ao Bairro o valor de R$ 285.987,75, sendo que em 2017, os produtos da campanha geraram à Instituição R$ 55 mil. “A campanha SuperAção é diferenciada, pois estamos juntos com nossos clientes para ajudar uma causa tão importante. Para este ano, a expectativa é de um crescimento entre 6% e 8% com os produtos da ação”, revela o gerente de vendas SC da Isabela, Edson Provin.

Segundo a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, a campanha é uma das principais mobilizadoras de recursos da entidade. “A principal característica da SuperAção é que não adquirimos apenas o valor financeiro, mas conseguimos agregar credibilidade e a confiança dos parceiros em relação ao nosso trabalho”, avalia a diretora.