Em julho as prateleiras dos supermercados Bistek recebem a preços promocionais os produtos da Bauducco. Além deste atrativo, outro importante motivo é a solidariedade. Neste mês, o consumidor que adquirir a Torrada Bauducco, 160g, a R$ 2,29 e Cookies, 105/110g, a R$ 2,99, nas redes envolvidas na campanha, vai beneficiar os projetos mantidos pelo Bairro da Juventude em prol das 1,5 mil crianças e adolescentes atendidos.

 

De acordo com a coordenadora trade marketing regional da Bauducco, Nayara Bressan Silva, a empresa se sente honrada em poder participar do projeto desde o início, em 2012.  "Trata-se de uma ação social, que reverte fundos para ajudar uma instituição idônea que apoia crianças e adolescentes. Sabemos também que é por meio desta campanha que muitos jovens da região têm a oportunidade de aprender novas atividades e conquistar um futuro melhor", revela Nayara.

 

Para a diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette, a campanha mobiliza não só os supermercados participantes e empresas parceiras, mas também a comunidade. "O Bairro pretende cultivar seus parceiros mostrando a missão da Instituição e como o envolvimento da sociedade se torna fundamental para a qualidade no atendimento de nossas crianças e adolescentes", conclui Sílvia.