O Bistek Supermercados está trazendo às lojas da rede uma novidade para os interessados no mundo dos vinhos. A degustação às cegas de produtos nas adegas do supermercado aguçam os sentidos e provocam a curiosidade dos participantes. A brincadeira realizada nas lojas que contam com um somellier ocorreu na quarta-feira, dia 7, na loja da Avenida Centenário.

"A ideia surgiu em uma degustação para a escolha de vinhos para o Bistek. Como eram uvas iguais, de regiões semelhantes, resolvemos colocar às cegas para ver o que pessoal achava. Isso virou uma diversão, as pessoas gostaram e resolvemos colocar uma vez por semana nas adegas do Bistek. Dependendo da loja, o sommelier faz um desafio. A ideia é instigar o cliente para saber mais sobre as uvas e vinhos", esclarece o engenheiro de alimentos, especialista em vinhos e responsável pelo setor de vinhos do Bistek, Alex Copetti de Araujo.

As degustações são realizadas semanalmente na loja da Avenida Centenário, em Criciúma, Praia Comprida, em São José, Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis, Avenida das Torres, em São José, Loja do Shopping Parque Europeu, em Blumenau, e Continente Parque Shopping, em São José.