A tradicional troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo mobilizou colecionadores na tarde de sábado, 28 de abril, em Criciúma. Mais de 60 pessoas aderiram à ação realizada pela rede Bistek e foram até a loja da Avenida Centenário das 16 às 19 horas para trocar, comprar e vender figurinhas da Copa 2018. A troca aconteceu no restaurante do Bistek.

Famílias inteiras trouxeram suas listas e figurinhas para fazer troca e os clientes do cartão Clube Bistek também ganharam figurinhas de brinde.

A troca mobilizou crianças, adultos e famílias inteiras, como a de Lecinalva Zappelini Vasielevski que foi com o marido e a filha. Ela conta que conseguiu trocar 62 figurinhas, praticamente metade das faltantes. Ela veio de Cocal do Sul prestigiar a ação. "Foi uma ótima iniciativa. Esperamos que sejam realizadas novas tardes de troca", avalia ela.

A assistente administrativa de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser, conta que uma nova data pode ser agendada para mais uma tarde de trocas. "Foi muito positivo. As pessoas vieram de toda a região e nos permitiu fazer essa interação com os clientes. A avaliação de todos foi muito boa", explica ela.

Faltando menos de 40 dias para o início da Copa do Mundo da Rússia, o Bistek deve agendar um segundo encontro a troca.