Chegaram no Bistek as cervejas da Bodebrown. Internacionalmente premiada, a "Bode" traz para nossas lojas os cinco rótulos que os críticos de cerveja artesanal já conhecem e adoram. Confira a seleção que desembarcou no Bistek pensando nos apreciadores de cerveja:

Bodebrown Perigosa: Um dos primeiros rótulos da Bodebrown, a Perigosa é uma Imperial Double IPA de respeito. Foi a primeira do estilo registrada no Brasil, mostrando que a cervejaria preza pela originalidade. Sabor marcado de lúpulo, amarga e com aroma cítrico, com notas de maracujá e goiaba. Com graduação alcoólica de 9,2% e coloração âmbar, esta cerveja foi vencedora na categoria Mixed Beers do South Beer Cup, competição sul-americana de cervejarias, em 2014.

Bodebrown Cacau Ipa: Feita em colaboração com a cervejaria norte-americana Stone Brewing, esta é uma American IPA com Cacau. Uma cerveja com sabores e aromas fortes com médio amargor. Tem um aroma de frutas cítricas, provenientes dos lúpulos norte-americanos, combinados com aromas que lembram chocolate, provenientes do cacau adicionado na fase de fervura e maturação. O sabor é maltado com notas de caramelo.

Bodebrown Tripel Montfort: Uma Belgian Tripel, cerveja com teor alcoólico de 10%. É balanceada, levando cascas de laranja e pimenta rosa na sua receita. Cor dourada e não muito amarga.

Bodebrown Wee Heavy: A primeira produção da “Bode”, essa cerveja é uma Strong Scotch Ale, envelhecida em barris de cachaça Weberhaus, com levedura Wee Heavy escocesa. Tem teor alcoolico em 8% e notas de especiarias, uvas-passas, cereja e tâmaras.

Bodebrown Blanche de Curitiba: Inspirada nas witbier de Hoegaarden, cidade localizada na Bélgica, a Blanche de Curitiba é uma cerveja criada para unir amomas frutados e condimentados com especiarias e notas cítricas. Na sua receita são usadas cascas de laranja, conetro e especiarias. É perfeita para dias quentes, com 5,5% de teor alcoólico.

Fonte: bodebrown.com.br
 
Disponível em Criciúma(Bistek Avenida Centenário), São José, Florianópolis(Bistek Costeira; Bistek Morro das Pedras), Blumenau(Bistek Park Europeu), Itajaí, Balneário Camboriú.