Em prol da solidariedade, os supermercados Bistek estará com os produtos da Bauducco a preços promocionais em no mês de abril. O consumidor estará contribuindo com o Bairro da Juventude ao adquirir a Torrada Bauducco, de 160g, a R$2,29 e os Cookies, de 105g e 110g, a R$2,99. Esta contribuição ajudará a manter os projetos que atendem 1,5 mil crianças e adolescentes da instituição.

De acordo com o supervisor de vendas da Bauducco, Tiago Silveira, a empresa sente-se honrada em participar do projeto desde seu início, lá em 2012. "É por meio desta ação que milhares de crianças e jovens da região têm a oportunidade de aprender novas atividades e conquistar um futuro melhor", ressaltou. Ainda segundo ele, o intuito é que as vendas cresçam para que mais verba seja destinada para a ação social. “Além disso, o projeto também é uma forma da Bauducco se aproximar dos moradores de Criciúma, e levar seus produtos a mais lares”, observou Silveira.

"As parcerias são fundamentais para manter o Bairro da Juventude, visto que sem o envolvimento das empresas e de toda a comunidade, não conseguiríamos cumprir o trabalho com os alunos que utilizam o espaço em tempo integral", salientou a diretora executiva da instituição, Sílvia Regina Luciano Zanette.