Pela primeira vez na campanha SuperAção, a SC Johnson abre o ano colaborando com o Bairro da Juventude. Em janeiro, a empresa participa da ação com dois produtos.

O inseticida Raid, no valor de R$ 9,99 e o repelente Off a R$ 21,90 podem ser encontrados pelos consumidores nos supermercados Bistek que é parceiro da iniciativa e colabora com a campanha desde 2012.

De acordo com a diretora executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette, iniciar a sexta temporada é motivo de orgulho para a Instituição.

"É bom olhar para a ação e verificar como a SuperAção conquistou a credibilidade da população e uniu tantos segmentos em torno de uma causa. Para este ano a expectativa é superar os números do ano de 2016 e intensificar ainda mais nosso trabalho em beneficio das 1,5 mil crianças e adolescentes atendidos", observa Sílvia.

Ainda segundo a diretora, sempre é muito positivo contar com parceiros novos que abraçam a campanha. "São dois produtos de grande visibilidade perante o público e que nesta época a procura fica ainda mais intensificada. Ficamos felizes em saber que podemos tê-los no projeto e fazer com que mais pessoas possam conhecer e disseminar o trabalho do Bairro", conta.

Em 2016, a Campanha SuperAção arrecadou para o Bairro da Juventude o valor de R$ 633.474,97.