Pela terceira vez na campanha SuperAção, a Anhembi chega no mês de fevereiro para colaborar com o Bairro da Juventude com os produtos Água Sanitária Qboa, 2 litros, a R$ 4,69 e Alvejante Floral/Lavanda, 1 litro, a R$ 2,89. O consumidor poderá ajudar a instituição adquirindo os produtos nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, redes que são participantes da ação.

Na participação do ano passado a empresa vendeu 83.415 unidades destinando R$ 60 mil a entidade. Conforme a coordenadora de marketing da Anhembi, Fabiana Ramos Gotardo, a estimativa de incremento nas vendas é de 30%. "A Indústria Anhembi acredita em instituições e ações que foquem no bem estar e desenvolvimento da crianças e do adolescente. Acreditamos que projetos como o do Bairro acabam tornando melhores cidadãos para nosso país", declara. 

Com 68 anos, o Bairro da Juventude atende 1,5 mil crianças e adolescentes, gratuitamente, com idades entre quatro meses a 18 anos. "Há seis anos a campanha é fundamental para a manutenção diária da entidade. A cada etapa contamos com novas empresas ou produtos. Nada disso seria possível se não fosse o trabalho sério realizado pelo nossa instituição e o comprometimento e envolvimento dos supermercados, indústrias, empresas e da comunidade em geral”, finaliza a diretora.