Em novembro a campanha SuperAção chega com três produtos da empresa Mondeléz. Os clientes poderão comprar os refrescos em pó Tang, Clight e Bis, caixa, nos supermercados Bistek a preços promocionais.  Entre os dias 1º e 30, os refrescos serão comercializados no valor de R$ 0,99 e o chocolate no valor de 3,69.


De acordo com a diretora executiva do Bairro da Juventude a expectativa para esta nova etapa da ação é superar os números do ano passado. "Em 2016, foram vendidas 1.573.147 unidades dos produtos. Com este número foi possível repassar ao Bairro aproximadamente R$ 74.677,55. Com a colaboração da comunidade pretendemos aumentar estes valores, garantindo assim o sucesso da campanha", conta a diretora.


No entanto, a campanha SuperAção possibilita resultados não apenas financeiros, mas também reforça o espírito de parceria entre as redes de supermercados, as empresas, os consumidores e o Bairro. "Todos contribuem de forma significativa para que a instituição possa dar continuidade ao grande projeto social e educacional em prol das nossas crianças e adolescentes", observa Sílvia. 

 

Colaboração: assessoria de imprensa/ Bairro da Juventude