Com a proximidade do retorno às aulas, o consumidor tem intensificado cada vez mais a busca pelo material escolar. Nas lojas da rede do Bistek Supermercados, a expectativa é de um incremento nas vendas.
 
“Nossa expectativa para este ano é muito boa, já que temos uma grande variedade de produtos e preços acessíveis, além de opções de parcelamento em até 10 vezes, sem juros”, garante a responsável pelo departamento de bazar do Bistek, Mariana Scarsi Panato.
 
Segundo Mariana, a procura pelos materiais deve se intensificar nos próximos dias, com maior demanda a partir do dia 1º de fevereiro. “Nós temos à disposição dos nossos clientes uma média de 500 itens relacionados a área de material escolar. Já trabalhamos com as marcas tradicionais neste segmento como Fabber Castel, Bic, Jandaia, Chamequinho, Report, Cis, Dello, entre outras. Além, disso, teremos preços diferenciados nas mochilas em relação ao mercado, no segmento básico de primeiro preço teremos ofertas de R$ 14,90 e mochilas com rodinhas de até 99,90”, explica Mariana.